20/09/2017

Governadora em exercício Claudia Lelis entrega Sistema Coletivo de Abastecimento de Água em Projeto de Assentamento, no distrito de Buritirana

A governadora em exercício Claudia Lelis entregou na manhã de hoje, o Sistema Coletivo de Abastecimento de Água do Projeto de Assentamento Sítio, localizado no Povoado Buritirana. Além disso, ela abriu as atividades da Caravana da Juventude e fez a entrega das obras de reforma da 6ª Delegacia de Polícia Civil do distrito de Taquaruçu.

19/09/2017

Operadora de caixa, que teve a perna amputada em acidente náutico, no lago de Palmas, sai do estado de coma

Vamos de boas notícias, e dessa vez para falar da situação de saúde da operadora de caixa Crislania Pereira de Souza, de 21 anos, que teve a perna amputada durante um acidente náutico, no lago de Palmas, no dia 2 de setembro.

19/09/2017

Exército inicia operação Dínamo V, para fiscalizar transporte de explosivos no Tocantins

Militares do Exército iniciaram a operação Dínamo V na manhã de hoje, para fiscalizar o transporte de explosivos nas rodovias do Tocantins

18/09/2017

Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

A polícia civil de Paraíso do Tocantins deflagrou, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de mais de 30 kg de drogas e na prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Henrique Resende Muribeca, vulgo “Batman”, de 24 anos de idade.

13/09/2017

Postos de saúde de Palmas registram baixa procura por usuários em Campanha de Multivacinação contra 18 tipos de doenças

A Campanha de Multivacinação que pretende atualizar a carteira de crianças e adolescentes em todo o país contra 18 tipos de doenças, começou na última segunda-feira 11. As doses estão disponíveis nos postos de saúde de Palmas, porém, com baixa procura.

beto_100.jpg
05/09/2017

PROGRAMA SERTANEJO BOM DEMAIS AGORA NA 96FM

PROGRAMA "SERTANEJO BOM DEMAIS" traz o melhor da música sertaneja de raiz e universitário, muita moda de viola e prosa pra você curtir de segunda a sexta, das 6h às 7h30 e das 16h às 19h.

05/09/2017

Fanfarras da rede municipal de ensino de Palmas se preparam para o desfile cívico de 7 de setembro

As fanfarras da rede municipal de ensino de Palmas estão se preparando para o desfile cívico e militar em comemoração aos 195 anos da independência do Brasil. O desfile cívico e militar será realizado no dia 7 de setembro, em frente à polícia federal (PF), na Avenida Teotônio Segurado, região norte da capital, a partir das 17 horas e contará com a participação de mais de 1.200 alunos de 11 escolas da rede.

04/09/2017

Polícia apreende dois adolescentes de 17 anos, em Araguaína, Norte do Estado

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesse sábado, em Araguaína, Norte do Estado. Conforme a Polícia Militar, eles foram pegos quando um vendia e outro comprava drogas.

repoto_100.jpg
01/09/2017

O Repórter Tocantins Noite tem novo horário

Agora o telespectador da TVE Tocantins vai poder assistir O Repórter Tocantins Noite em novo horário, às 18h45, a partir da próxima segunda-feira, 4 de setembro. Com duração de quinze minutos, o Repórter Tocantins Noite cobre assuntos de economia, cidades, campo, política e esporte. A experiência do apresentador Wagner Quintanilha agrega credibilidade ao telejornal. No cenário de apresentação, nos estúdios da TVE, ele ancora com objetividade as notícias, reportagens e coberturas de eventos.

365659_300_100.jpg
31/08/2017

Governo do Estado entrega novos veículos para a Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins

O Governo do Estado, entregou novos veículos para a Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins, a Adapec. Os carros foram entregues para os delegados regionais do órgão, que atuam nos municípios de Formoso do Araguaia, Miracema, Palmas, Pedro Afonso, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Gurupi e Araguatins.