Sem título.png
01/11/2017

Tocantinense tem mais de 400 mil seguidores no Facebook e já é um fenômeno na internet

Longe da agitação da cidade, Alessandra Araújo, 24 anos de idade, mora na fazenda com seus pais onde faz a natureza de cenário e de onde extrai objetos de cena para suas produções audiovisuais. Isso a torna alvo de milhares de seguidores virtuais em todo o mundo. A naturalidade e irreverência de suas produções lembram as brincadeiras de faz de conta que os internautas curtem, comentam e compartilham.

tocantins niver.png
04/10/2017

Tocantins comemora seu vigésimo nono aniversário

O Tocantins comemora o vigésimo nono aniversário de sua criação neste dia 5 de outubro, tendo sua história contada nas páginas mais importantes da história do país. O nascimento do mais novo estado da nação é lembrado como o resultado do empenho e da luta de brasileiros que acreditaram e ainda acreditam nas potencialidades naturais e humanas desta região.

Repo96rosa_100.jpg
03/10/2017

Prefeitura de Palmas disponibiliza formulário de adesão para Programa de Desligamento Voluntário

O formulário de adesão e a lista de documentos necessários ao servidores da Prefeitura de Palmas para aderir ao Programa de Desligamento Voluntário, (PDV) já estão publicados no Diário Oficial do município.  O PDV oferece a servidores públicos estáveis do Executivo Municipal um incentivo financeiro para desligamento funcional.

LUTO_100.jpg
24/09/2017

Corpo de Gonçal está sendo velado na residência da família

O corpo de Gonçal chegou a Palmas neste domingo e está sendo velado na residência da família, no setor Santo Amaro, na Capital. Amigos e familiares revezam-se desde ontem, em um gesto de solidariedade e em última homenagem ao companheiro querido. O sepultamento está previsto para amanhã, segunda-feira, 25 de setembro, às 10 horas da manhã, no Cemitério Jardim das Acácias.

Gonçal ajudou a contar a história da REDESAT e do Tocantins
23/09/2017

Nota de Pesar

A Fundação Redesat manifesta o mais profundo sentimento de dor pela perda do servidor público, GONÇAL BARROS DOS SANTOS, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste sábado, dia 23, no perímetro urbano da BR-153 próximo a Gurupi.

Gonçal ajudou a contar a história da REDESAT e do Tocantins
23/09/2017

REDESAT perde um servidor pioneiro e querido

A equipe da Fundação de Radiodifusão do Tocantins - REDESAT perde um de seus mais antigos e dedicados servidores. Gonçal Barros dos Santos, 46 anos de idade, morreu neste sábado, 23 de setembro, por volta do meio dia, na cidade de Gurupi, vítima em acidente de moto na BR-153. Foi levado ao Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos.

365659_300_100.jpg
20/09/2017

Governadora em exercício Claudia Lelis entrega Sistema Coletivo de Abastecimento de Água em Projeto de Assentamento, no distrito de Buritirana

A governadora em exercício Claudia Lelis entregou na manhã de hoje, o Sistema Coletivo de Abastecimento de Água do Projeto de Assentamento Sítio, localizado no Povoado Buritirana. Além disso, ela abriu as atividades da Caravana da Juventude e fez a entrega das obras de reforma da 6ª Delegacia de Polícia Civil do distrito de Taquaruçu.

repo96azul_100.jpg
19/09/2017

Operadora de caixa, que teve a perna amputada em acidente náutico, no lago de Palmas, sai do estado de coma

Vamos de boas notícias, e dessa vez para falar da situação de saúde da operadora de caixa Crislania Pereira de Souza, de 21 anos, que teve a perna amputada durante um acidente náutico, no lago de Palmas, no dia 2 de setembro.

365659_300_100.jpg
19/09/2017

Exército inicia operação Dínamo V, para fiscalizar transporte de explosivos no Tocantins

Militares do Exército iniciaram a operação Dínamo V na manhã de hoje, para fiscalizar o transporte de explosivos nas rodovias do Tocantins

repo96azul_100.jpg
18/09/2017

Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

A polícia civil de Paraíso do Tocantins deflagrou, uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou na apreensão de mais de 30 kg de drogas e na prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Henrique Resende Muribeca, vulgo “Batman”, de 24 anos de idade.