Especial fim de ano Diogo Nogueira.png
25/12/2017

Show de Diogo Nogueira em noite de Natal, na TVE Tocantins

Samba é uma excelente pedida para o Dia de Natal. É por isso que a TVE Tocantins em parceria com a TVE Bahia, irá exibir logo mais, às 19h30, o show de Diogo Nogueira

Especial fim de ano Flávio José.png
22/12/2017

TVE Tocantins exibe hoje o forró pé de serra de Flávio José

Para você que curte o forró pé de serra, a TVE Tocantins em parceria com a TVE Bahia, exibe logo mais às 19h30, o show do compositor e sanfoneiro Flávio José.

Especial final de ano bell marques.png
21/12/2017

TVE Tocantins exibe hoje show de Bell Marques

No segundo dia do Especial de Fim de Ano da TVE Tocantins, o telespectador será presenteado com um show do cantor Washington Bell Marques da Silva, o Bell Marques, que alcançou sucesso como vocalista da banda Chiclete com Banana.

especial fim de ano.png
20/12/2017

TVE Tocantins exibe especial de fim de ano

A partir de hoje, até o próximo dia 31, o telespectador da TVE Tocantins tem encontro marcado com um especial de fim de ano que vai trazer alguns dos grandes nomes da música brasileira. Os shows foram produzidos pela TVE Bahia parceira da TVE Tocantins, emissoras integrantes da Rede Nacional de Televisão Pública.

REDESAT é vencedora no 2º Prêmio Ministério Público de Jornalismo
15/12/2017

Jornalistas da REDESAT vencem 2º Prêmio Ministério Público de Jornalismo

Na categoria Radiojornalismo, a Rádio 96 FM ficou em primeiro e segundo lugar e na categoria telejornalismo, a TVE ficou em segundo lugar. Os jornalistas receberam troféus e premiação em dinheiro.

2 - Marciley Dias.jpeg
12/12/2017

Equipe da REDESAT é finalista de 2º Prêmio Ministério Público de Jornalismo

Na próxima quinta-feira, 14, acontece o anúncio dos vencedores do 2º Prêmio Ministério Público de Jornalismo, concurso realizado pelo Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO), que conta com a participação de profissionais inscritos nas categorias Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Webjornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Destaque Acadêmico.

REDESAT - FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA 2 (1).jpeg
06/12/2017

REDESAT homenageia Miracema do Tocantins com campanha histórica

A iniciativa é uma oportunidade de mostrar à comunidade as mudanças históricas e as transformações que aconteceram nestes 29 anos de Tocantins

web banners 96 fm agora_100.jpg
29/11/2017

Mutirão de atendimentos na 12ª Semana Nacional da Conciliação resolve conflitos de primeiro e segundo graus por meio de acordos no Tocantins

A 12ª Semana Nacional da Conciliação teve início na segunda-feira dia 27, em todo o poder judiciário brasileiro. No Tocantins, conflitos de primeiro e segundo graus serão resolvidos por meio de acordos até a próxima sexta-feira dia primeiro de dezembro.