Justiça do Tocantins nega mais uma vez aumento de salários de prefeitos e vereadores de Colinas e Goiantins

20/02/2017 - Isabel Cristina

96 AGORA 20.02 16 h.mp3

A justiça do Tocantins negou mais uma vez o aumento de salários para prefeitos e vereadores das cidades de Colinas e Goiantins, região norte do Estado. Em Colinas, o projeto aprovado pela Câmara, em 29 de dezembro, aumentava de 16 para 20 mil o salário do gestor. O vice que antes recebia 8 mil passaria a receber em primeiro de janeiro 10 mil reais. Os salários dos secretários sairiam de 6 para 9 mil// Em Goiatins, o salário do prefeito seria 15 mil e do vice 10 mil. Os secretários passariam de 2,400 para 3,500. Os prefeitos recorreram ao Tribunal, mas nos dois casos os pedidos não foram acatados.