Notícias

Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins

18/09/2017 - Tina Santos

A polícia civil de Paraíso do Tocantins deflagrou, uma ação de combate à criminalidade a qual resultou na apreensão de mais de 30 kg de drogas e na prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de Henrique Resende Muribeca, vulgo “Batman”, de 24 anos de idade.

Conforme o delegado regional José Antônio da Silva, a ação conjunta foi realizada pelas equipes da 1ª, 2ª e 3ª delegacias de Paraíso do Tocantins após um intenso trabalho investigativo, o qual apontou que Henrique estaria comercializando grande quantidade de drogas, em Paraíso e região.

Na casa do acusado, os policiais civis também apreenderam duas adolescentes, de 15 e 17 anos, que são irmãs e atuavam, juntamente com Henrique. As duas foram conduzidas à central de flagrantes da polícia civil onde foram autuadas por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Henrique foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da casa de prisão provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Compartilhe esta notícia