23/09/2017 - Kibb Barreto - Presidente em exercício da Fundação Redesat

A Fundação Redesat manifesta o mais profundo sentimento de dor  pela perda do servidor público, GONÇAL BARROS DOS SANTOS, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste sábado, dia 23, no perímetro urbano da BR-153 próximo a Gurupi.

Servidor desde antiga COMUNICATINS, Gonçal trabalhava como repórter cinematográfico, tinha 46 anos, e era natural de Miracema do Tocantins. Deixa esposa, quatro filhas e duas netas.

A família Redesat se solidariza com parentes e amigos neste momento de dor da ausência física de Gonçal Barros.

Ele sempre foi muito dedicado, talentoso e solícito no trabalho. Sua morte prematura representará um grande vazio para o jornalismo tocantinense.

Que Deus em sua infinita bondade possa o acolher e conceder o conforto a todos que aqui ficamos.

Kibb Barreto
Presidente em exercício da Fundação Redesat