REDESAT perde um servidor pioneiro e querido

23/09/2017 - ASCOM REDESAT – Zuleide D´Angelo

A equipe da Fundação de Radiodifusão do Tocantins - REDESAT perde um de seus mais antigos e dedicados servidores. Gonçal Barros dos Santos, 46 anos de idade, morreu neste sábado, 23 de setembro, por volta do meio dia, na cidade de Gurupi, vítima em acidente de moto na BR-153. Foi levado ao Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos.
Em Palmas, familiares, amigos e companheiros de trabalho aguardam a chegada do corpo prevista para este domingo.
Servidor dedicado, amigo e companheiro, durante mais de duas décadas contribuiu com a REDESAT, atuando em diversos setores, onde passou pela função de operador de vídeo, repórter cinematográfico e atualmente exercia o cargo de Gerente de Operações e Imagens.  Gonçal era casado com Robélia Jardim e deixa quatro filhas.
Filho querido do Tocantins, a partida de Gonçal é repercutida por veículos de comunicação do Estado.