363155_300_100.jpg
30/08/2017

Polícia Federal cumpre novos mandados na 2ª fase da operação Lucas, em várias cidades do Tocantins

A Polícia Federal cumpre, hoje, novos mandados na Operação Vegas, que corresponde à 2ª fase da operação Lucas, a qual investiga um esquema de corrupção envolvendo servidores do Ministério da Agricultura e empresas do setor agropecuário fiscalizadas pela pasta.

363740_300_100.jpg
30/08/2017

Três pessoas foram detidas ontem no distrito de Luzimangues, acusados de praticar furtos em casas da região

Três suspeitos foram detidos na tarde dessa terça-feira, no distrito de Luzimangues, a 12 quilômetros de Palmas. Eles foram denunciados por supostamente praticar furtos em casas da região, mas acabaram sendo autuados por receptação porque não foram pegos em flagrante.

363155_300_100.jpg
28/08/2017

Segurança de um supermercado é atingido por quatro tiros na noite de domingo, em Araguaína

Um segurança, de 42 anos, de um supermercado foi atingido por quatro tiros na noite desse domingo, em Araguaína. Ele ficou ferido, foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional da cidade. Segundo a Polícia Militar, dois homens que estavam em uma motocicleta são os suspeitos do crime, mas eles ainda não foram encontrados.

BANNER SITE REPORTER 96 E_100.jpg
17/08/2017

Enceja lança edital para pessoas privadas de Liberdade e jovens que estão sob medida socioeducativa

O Enceja é Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para Pessoas Privadas de Liberdade e jovens sob medida socioeducativa. As Unidades Prisionais interessadas em aplicar os exames devem solicitar a adesão à Secretaria da Cidadania e Justiça, a partir do dia 22 deste mês, até o dia primeiro de setembro.

BANNER SITE REPORTER 96 MAIOR_100.jpg
17/08/2017

Tribunal de Contas do Estado aponta diversas irregularidades em contratos da Prefeitura de Nova Olinda

Um relatório do Tribunal de Contas Estadual apontou diversas irregularidades em contratos da Prefeitura de Nova Olinda, norte do Tocantins. O prefeito José Gomes Sobrinho agora tem até 15 dias para justificar as possíveis irregularidades ou devolver quase R$ 2 milhões aos cofres públicos.