96 FM comemora 18 anos cada vez mais perto do ouvinte

01/02/2018 - Cejane Borges / Governo do Tocantins

Música, entretenimento, cultura, esporte, lazer e informação são a tônica da Rádio 96 FM que comemora neste 01 de fevereiro de 2017 seus 18 anos “no ar.

Para celebrar a data, a emissora está com uma programação especial nesta quinta-feira em que abre seus estúdios para receber visitantes com foco na interatividade e na proximidade com o ouvinte.  É uma oportunidade para o público conhecer de perto os locutores e profissionais que atuam na emissora e participar ativamente da programação especial de aniversário.

Além das visitas, podem ser enviadas mensagens por meio do Whastupp da Rádio: 63-98448-9610, que serão transmitidas no decorrer da programação.

96FM

A rádio faz parte da Fundação Radiofusão Educativa do Estado do Tocantins (REDESAT), que tem como missão produzir e difundir conteúdos informativos, culturais, educativos e de entretenimento para fomentar a consciência crítica do cidadão. Além da rádio, a REDESAT conta com a TVE Tocantins, associada da TV Brasil, que conta com programação cultural diversificada.

Alcance

Atualmente, a 96FM é a rádio com a maior redação de radiojornalismo no Estado, privilegiando a informação de qualidade.  É também a rádio de maior abrangência do Estado. Seu sinal chega em 42 municípios ao redor de sua torre, localizada na Serra do Lajeado no Distrito de Taquarussu, na Capital. A programação da 96FM está 24 horas no ar com conteúdo jornalístico, cultural, musical, com muita informação e interatividade com o ouvinte.